Homem norueguês é preso em flagrante por cárcere privado em Maringá
No dia 23 de novembro de 2024, um homem de nacionalidade norueguesa foi preso em flagrante por ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado na cidade de Maringá. A vítima pediu ajuda a uma amiga, que chamou a Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma residência na rua Marechal Floriano Peixoto, na Zona 3, e contou por mensagens de telefone que estava trancada no banheiro após o norueguês ameaçá-la com uma faca. Os policiais tentaram contato, mas sem êxito, e por conta da situação de risco, entraram no imóvel.
A mulher foi encontrada no primeiro andar sem ferimentos, mas bastante assustada. O suspeito estava no piso superior e não ofereceu resistência. Segundo a vítima, eles haviam passado a noite juntos e, por volta das 5h da manhã, o homem ficou descontrolado e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, não deixando que ela saísse da residência.
O caso foi encaminhado à Delegacia e apresentado ao delegado de Plantão. Caso você tenha informações relevantes, envie para nós.
Júlio Rossato