Mãe coloca dois filhos para adoção nos EUA
Hannah Martin, mãe solteira de 32 anos, revelou os motivos que a levaram a tomar a difícil decisão de colocar dois dos seus cinco filhos para adoção nos Estados Unidos.
Em entrevista ao jornal The Sun, Hannah afirmou que não tinha condições financeiras para criá-los sozinha e que foi uma decisão dolorosa, mas ao mesmo tempo reconfortante, pois ela acredita que fez a coisa certa.
A primeira gravidez
Aos 19 anos, em 2011, Hannah engravidou da filha Adriana. Ela ficou com a bebê por cerca de um mês e meio antes de entregá-la para adoção. O pai da criança se recusou a ajudá-la e disse que a filha não era dele.
Nesse processo, Hannah encontrou o apoio de Maria, uma advogada de Miami, que a ajudou a encontrar um casal que pudesse oferecer a Adriana a vida que ela merecia.
O segundo filho
O segundo filho de Hannah, Tyler, nasceu em 2013, quando ela tinha 21 anos e morava no Alabama. Desta vez, a mãe acreditava que seria diferente, pois estava em um relacionamento com o pai da criança. No entanto, ela novamente se viu sem apoio e encontrou ajuda com Maria, que a ajudou a encontrar um casal que pudesse oferecer a Tyler a vida que ele merecia.
Hannah nunca mais teve notícias das crianças e nem sabe se elas mantiveram os nomes. Ela espera que um dia seus filhos tentem encontrá-la.
Fonte:
Metrópoles
Júlio Rossato