Médico é preso por lesão corporal e injúria no Paraná
No último domingo, dia 1º de dezembro de 2024, um médico foi preso pela Polícia Militar (PM) de Inácio Martins, nos Campos Gerais do Paraná, por lesão corporal e injúria. A ocorrência foi registrada após um desentendimento entre o médico e um paciente no Pronto Atendimento da cidade.
Desentendimento com paciente
Por volta das 14h25, a equipe policial foi chamada ao Pronto Atendimento, onde um homem relatou que durante a consulta, o médico teria questionado se ele teria maconha para fornecer. Além disso, o médico teria sido grosseiro e cutucado a barriga do paciente, que pediu para sair da consulta juntamente com sua mãe.
O médico teria ido atrás do paciente e agarrado-o pelo braço, rasgando a camiseta dele. A partir daí, o médico teria ofendido a mãe do paciente, subido no capô do carro da família e causado danos no veículo.
Prisão do médico
Os policiais foram acionados e encontraram o médico em estado mental alterado. Ao tentar conversar com ele, o médico iniciou ofensas aos policiais, que deram voz de prisão. O médico resistiu à prisão e deu chutes, socos e duas mordidas em um dos policiais.
Os envolvidos foram encaminhados para laudo de lesão corporal e depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Irati, nos Campos Gerais.
Fonte: aRede.
Júlio Rossato