Avião de pequeno porte cai em Gramado
Equipes de segurança do Rio Grande do Sul estão concentradas na Avenida das Hortênsias, em Gramado, onde um avião de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo, 22.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública gaúcha, o avião colidiu com a chaminé de um prédio, depois com o segundo andar de uma residência e, então, caiu sobre uma loja de móveis. Os destroços também atingiram uma pousada na Avenida das Hortênsias.
O governador Eduardo Leite (PSDB) informou que um trabalho cuidadoso está sendo feito na área, que “está com muita instabilidade do prédio que foi atingido”.
Remoção com cautela
“[É] um trabalho que demanda muito cuidado e muita cautela para a remoção da estrutura da aeronave, evitando colapso e estabilizando a área que está com muita instabilidade do prédio que foi atingido. Maquinários estão sendo deslocados para fazer a remoção da aeronave e dos corpos”, declarou Leite.
As equipes de segurança estão concentradas na área para fazer a remoção da aeronave e dos corpos, evitando colapso e estabilizando a área que foi atingida.
Parceiro da reportagem
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
Júlio Rossato