Mãe e filhos morrem após comer arroz envenenado
Na madrugada desta terça-feira, 7, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na Parnaíba, litoral do Piauí, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, faleceu. Ela é a quarta vítima fatal da família que foi hospitalizada após comer arroz envenenado com 'chumbinho', uma substância tóxica semelhante ao veneno de rato.
Ao todo, nove pessoas da mesma família comeram o alimento. Além de Francisca, morreram dois filhos dela, um bebê de quase dois anos e uma menina de três anos, e o irmão dela, de 18 anos. Apenas uma pessoa continua internada: a filha dela de quatro anos, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Quatro pessoas receberam alta.
Origem da contaminação
Os integrantes da família começaram a passar mal no primeiro dia do ano. O primeiro a passar mal foi um jovem que morreu a caminho da unidade de saúde.
Política de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Júlio Rossato