Maringá FC enfrenta União-TO na Copa do Brasil 2025
Maringá FC e União-TO se enfrentam nesta quinta-feira, 6, pela segunda fase da Copa do Brasil 2025. A bola rola às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. A CBN Maringá transmite o duelo ao vivo, a partir das 19h. A partida será transmitida com imagens pelo Amazon Prime Video.
Detalhes do confronto
Assim como na primeira fase, o confronto é em jogo único. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nos pênaltis. O vencedor avança para a terceira fase, que terá os confrontos e os mandos de campo definidos por sorteio, entre os 20 clubes classificados na segunda fase e 12 previamente já garantidos (Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, São Paulo, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Santos, CRB e Paysandu).
Preparativos das equipes
O Maringá FC vem de vitórias no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, enquanto o União-TO enfrentou uma longa viagem para chegar a Maringá. Ambas as equipes se preparam para o duelo decisivo.
Expectativas
O Maringá FC busca repetir o desempenho de 2023 na Copa do Brasil, enquanto o União-TO tenta superar sua melhor campanha. O confronto promete ser emocionante.
Júlio Rossato