Buscas por criança desaparecida
Uma criança de 3 anos desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada em General Carneiro, no sul do Paraná. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 7, e equipes do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas pela vítima na cidade, que ficou com pontos de alagamento devido a fortes chuvas registradas desde quarta-feira, 6. As buscas estão sendo realizadas por cerca de 60 profissionais nos rios Torino e Jangada, com o auxílio de barcos e o apoio de equipes de União da Vitória e Irati.
Outras ocorrências
Além da criança desaparecida, outras ocorrências foram registradas, como retirada de pessoas de locais inseguros, complementam os bombeiros.
Origem da ocorrência
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina de 3 anos estava dormindo quando foi levada pela água que atravessou a casa de madeira onde ela estava. O caso foi acionado pelo Posto da Brigada Comunitária de General Carneiro. As buscas pela criança desaparecida estão sendo feitas pelas margens do pequeno rio que atravessa a cidade. O “ponto zero” é o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), vizinho da casa da família da criança desaparecida.
Júlio Rossato