Influenciadora é banida de academias por vídeos obscenos
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Indianara Jung, 32 anos, foi banida das academias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul após gravar vídeos em que encostava as partes íntimas, por cima das roupas, nos aparelhos de musculação.
Indianara é natural do Rio Grande do Sul e produz material para a plataforma Onlyfans, onde publica imagens de cunho sexual. Na conta do TikTok, a influenciadora causou polêmica nos últimos meses, após viralizar com diversos vídeos em que aparece fazendo movimentos obscenos nos horários comerciais das academias, inclusive com outros alunos ao fundo.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
Outras notícias
- Na quinta-feira, 28, foi noticiado que Lady Gaga deve se apresentar gratuitamente na praia de Copacabana em maio de 2025….
- Grayanne Barbosa resolveu abrir o coração e falar sobre sua separação do cantor Belo. Em um forte depoimento no documentário…
- O homem mais velho do mundo é brasileiro. A informação foi confirmada pelo Guinness, o Livro de Recordes, nesta quinta-feira,…
Contato
Dúvidas ou sugestões: (44) 98414-0470
Telefone: (44) 3220-4032
Comercial: (44) 3220-4003
E-mail: contato@gmconline.com.br
Política de Privacidade
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Júlio Rossato