Santos fecha acordo de patrocínio com rede de farmácias
O Santos anunciou nesta quinta-feira que fechou acordo com a rede de farmácias Nissei para patrocínio na camisa por duas temporadas. A marca ficará estampada no “escudetto” (meio do peito, ao lado do escudo) até o fim de 2026. Além da camisa de jogo, a marca estará presente nos uniformes de treinos e viagens dos atletas e staff, nas placas publicitárias do CT Rei Pelé, em backdrops de entrevistas, na sala de imprensa, no carrinho maca que transporta os jogadores que necessitam de atendimento durante as partidas e também estampará o mascote Baleião.
A cifra do acordo não foi divulgada, mas a Nissei é a sétima maior rede de farmácias do país, com mais de 450 lojas, presente em estados como Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. A empresa busca ampliar ainda mais sua visibilidade ao fechar acordo com o Santos.
Palavras do presidente Marcelo Teixeira
“Ao longo de 2024, obtivemos o apoio de grandes empresas, numa demonstração de confiança e de credibilidade. Essas parcerias são fundamentais para essa fase de reconstrução e indicam uma grande perspectiva de futuro para todos os envolvidos”, comemorou o presidente Marcelo Teixeira.
CEO da Nissei fala sobre a parceria
“Vamos, cada vez mais, fortalecer nossa presença no estado de São Paulo e essa parceria representa um passo importante na trajetória de crescimento da Nissei na Baixada Santista. É um momento especial, pois estamos agora ao lado de um clube que compartilha dos mesmos valores de dedicação, compromisso e profissionalismo que buscamos oferecer aos nossos clientes”, afirmou Alexandre Maeoka, CEO da marca.
O Santos se reapresenta nesta sexta-feira para iniciar a era Pedro Caixinha e os treinos visando a estreia no Campeonato Paulista, dia 16, na Vila Belmiro, diante do Mirassol.
Júlio Rossato