Nova Mesa Diretora é eleita na Câmara de Mandaguari
No sábado, 7, os vereadores da Câmara de Mandaguari escolheram a nova Mesa Diretora após dias de impasse. A chapa composta pelos vereadores Edilson Montanheri (PSD) para presidente, Eron Barbiero (União Brasil) para vice-presidente, Fábio Sukekava Júnior (PSD) como primeiro-secretário, e Rivelino Polícia (União Brasil) como segundo-secretário venceu com cinco votos. A chapa formada pelos vereadores Sebastião Alexandre da Silva (MDB) para presidente, Danilo Camilo Sabino (PDT) para vice-presidente, Claudete Velasco (PP) como primeira-secretária, e Alécio Bento da Silva Filho (PDT) como segundo-secretário obteve quatro votos.
O vereador Alécio Bento da Silva Filho destacou que é um dia histórico. Alécio criticou o fato de que a vereadora Claudete Velasco não teve direito a palavra após ter sido escolhida Procuradora da Mulher. O ex-presidente também criticou fatos ocorridos na Sessão de Posse. Claudete Velasco disse que ficou feliz em ser empossada novamente como Procuradora da Mulher e a servidora Claudia Velasco como Procuradora Adjunta.
O vereador Eron Barbiero salientou que ficou feliz em constatar que a justiça sempre prevalece. “Justiça foi feita e estamos aqui para trabalhar”, pontuou. “Esperamos que a gente possa trabalhar em harmonia e trabalhar pela cidade, que é o mais importante”, emendou Eron. “É uma alegria estar aqui hoje para começar de fato nossos trabalhos. Essa é uma resposta para a população. Conte com nosso empenho e nossa transparência. Aqui não temos que resolver questões judiciais. Aqui temos que ter um trabalho honesto dirigido à população”, afirmou o vereador Fábio Sukekava Júnior.
“Nós queremos paz e trabalhar pelo povo de Mandaguari. Estou à disposição dos demais vereadores, da vereadora Claudete Velasco pelo trabalho dirigido às mulheres”, declarou o vereador Rivelino Polícia. O vereador disse ainda estar à disposição da população para buscar uma cidade com mais qualidade de vida para todos os cidadãos. “Na democracia ganha quem tem mais votos. Isso é preciso respeitar”, afirmou o vereador Sebastião Alexandre da Silva. “Precisamos ter responsabilidade para desenvolver essa cidade. Não para meia dúzia, mas para todos”, complementou Sebastião.
O vereador Wanderlei Lukachwski Júnior (Cidadania) parabenizou o vereador Edilson Montanheri pela vitória e também pelo aniversário de vida, completado neste sábado. “Que o nosso empenho seja em apresentar projetos e resolver problemas da nossa comunidade. Não medirei esforços para que a prefeita Ivoneia e o vice-prefeito Ney possam fazer um bom mandato em prol da população”, afirmou. “Hoje é um dia de se comemorar Justiça. Enquanto eu estiver nessa Câmara, eu irei obedecer as leis, seja a Constituição ou o Regimento Interno”, afirmou o vereador Wanderlei.
“Toda mudança é acompanhada de crescimento, de dor e no tempo de Deus. Às vezes queremos que as coisas ocorram naquele momento, mas nem sempre deve ser assim. O tempo de Deus pode nos trazer angústia e raiva, mas quando você espera o presente de Deus você se transforma”, afirmou o presidente eleito Montanheri. “Que Deus nos dê discernimento para que nossas decisões sejam justas para o crescimento de nossa cidade. Estarei sempre nessa Casa de Leis para ouvir e dialogar. Muito obrigado a todos vocês. Estou muito feliz por esse dia. Se eu falei algo que magoei alguém, peço desculpas e que Deus abençoe a nossa amada Mandaguari” finalizou Montanheri.
Contato
Telefone: (44) 3220-4032
Comercial: (44) 3220-4003
E-mail: contato@gmconline.com.br
Júlio Rossato