Radar Corporativo: recompra de ações B3 e C&A, cancelamento de ações IRB, CCR e MRV&Co anunciam novidades
O radar corporativo desta terça-feira (14) traz novidades no mercado financeiro.
IRB Re cancela ações mantidas em tesouraria
O Conselho de Administração da IRB Re (IRBR3) aprovou o cancelamento da totalidade das 420.125 ações ordinárias de emissão da companhia mantidas em tesouraria, sem redução do capital social.
CCR informa sobre consolidação de propriedade fiduciária
A CCR (CCRO3) informou que o Bradesco BBI pediu a consolidação da propriedade fiduciária sobre 281,6 milhões de ações de emissão da CCR detidas pelo Grupo Mover, ex-Camargo Côrrea.
C&A aprova novo plano de recompra de ações
O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a criação de um novo plano de recompra de até 5 milhões de ações ordinárias de emissão da própria Companhia, para permanência em tesouraria, bonificação ou posterior alienação das ações no mercado, cancelamento, sem redução do capital social.
B3 recomprou ações ordinárias
A B3 (B3SA3) recomprou um total de 340 milhões de ações ordinárias, representativas de cerca de 6,0% do capital social da companhia via programa de recompra de ações.
MRV&Co registra vendas líquidas maiores
A MRV&Co (MRVE3) registrou vendas líquidas maiores no segmento de incorporação no quarto trimestre contra um ano antes, com geração de caixa ajustada de R$ 266 milhões.
JBS USA fornece fundos para ajudar práticas ilegais de trabalho infantil
O Departamento do Trabalho dos EUA disse que firmou um acordo com a JBS USA pelo qual a empresa fornecerá 4 milhões de dólares para ajudar indivíduos e comunidades afetados por práticas ilegais de trabalho infantil ao redor do país.
Júlio Rossato