Forças de segurança localizam sinais de terra remexida em busca por jovem desaparecida
As forças de segurança localizaram um pé de bota e sinais de terra remexida entre Telêmaco Borba e Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) intensificaram as buscas pelo corpo de Ísis Victória Miserski, jovem desaparecida há cinco meses.
Foram identificados 21 pontos de interesse para averiguação e em um deles surgiram as primeiras evidências, incluindo indícios de fogueira. As operações de busca começaram na manhã desta terça-feira, 5, e deverão se estender até quinta-feira, 7. O local designado para as buscas abrange 15 hectares, onde foram registrados sinais dos celulares de Isis e Marcos, principal suspeito.
A jovem, de 17 anos, desapareceu em 6 de junho de 2024, após sair de casa para se encontrar com Marcos Wagner de Souza, vigilante de eventos e agora preso sob suspeita de envolvimento no desaparecimento. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, incluindo qualificadoras como motivo torpe, dissimulação, feminicídio, aborto sem consentimento e ocultação de cadáver.
Júlio Rossato